20/01/2022
Acidente fatal tira a vida de jovem de Santo Antônio do Sudoeste

No início da madrugada desta quarta-feira (20), equipes do corpo de bombeiros e da polícia militar de São Lourenço do Oeste, atenderam na SC 157, a um suposto tombamento de uma motocicleta, que era conduzida por um homem de 27 anos.

 Quando as equipes chegaram no local, encontraram o homem sem os sinais vitais, mas mesmo assim foi feito os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e o encaminhado para unidade de pronto atendimento e lá chegando foi constatado o óbito.

 A polícia militar recolheu a moto Honda XRE 300, com placas de Santo Antônio do Sudoeste, pois a vítima não havia familiares residentes em São Lourenço do Oeste.

 

 

A provável causa do acidente foi de que o condutor, por algum motivo perdeu o controle de direção, subiu no canteiro central e foi arremessado ao chão, vindo a causar os ferimentos que o levou a morte

 A polícia civil e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis. A identidade da vítima até o momento não foi relevada. Segundo informações o homem residia no interior de Santo Antônio do Sudoeste.

Créditos: Portal Tri / Campoerê.com Foto: Polícia Militar

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9