Atualizado em 04/01/2022
Garota Hawai de Realeza tem instagram clonado e usado para vender eletrodomésticos

Há mais de uma semana a cabelereira e modelo Lucimara De Lima, que foi Garota Hawai  2019 em Realeza, e também é musa de um time de futebol e foi capa da Revista Futura edição de aniversário de Francisco Beltrão está passando por uma situação bem complicada, seu instagram com quase 11 mil seguidores foi clonado e estão usando para vender eletrodomésticos. Desde então Lucimara que é muito conhecida em Realeza e toda região, tem corrido contra o tempo para resgatar seu instagram e seus seguidores.

 


A modelo entrou em contato com a equipe de jornalismo do Portal A Voz de Realeza e relatou o que vem vivendo; "Estão vendendo eletradométicos com meu perfil, de geladeira a IPhone, eles entram em contato com meus seguidores pedem pra enviar links, pra poder hackear o deles também, fiz boletim de ocorrência e contratei uma equipe especializada para tentar recuperar meu insta, já perdi vários seguidores", disse Lucimara.

Foto do perfil que está sendo usado

 

Ainda em conversa com nossa equipe, ela falou que está aguardando e caso não consiga recuperar vai dar ínicio a um processo.
Esse tipo de golpe tem aumentado cada vez mais, em nosso munícipio, temos vários relatos desse tipo de situação, onde clonam whatsapp, perfil de facebook e instagram. Na noite desta segunda-feira(03) um outro relato desse tipo de situação foi exposto em nossa página, onde o meliante estava usando a foto do perfil de whats de uma família conhecida em nosso município para pedir dinheiro.
Nossa equipe conversou com o Sargento Sandro Wachelenski a algum tempo atrás, quando em outro momento ocoreu uma situação de clonagem de whatsapp, para saber como proceder quando acontece algo assim, segundo ele é muito importante fazer a autenticação de dois fatores nas redes sociais, pois isso acaba dificultando a ação dos criminosos e se algo desse tipo acontecer procure a ajuda das autoridades policiais e alerte amigos e parentes sobre a situação, para que dessa forma os mesmos não repassem dinheiro aos criminosos.
Fica aqui o alerta a toda a população de Realeza e região, esses golpes tem sido frequentes e tem feito muitas vítimas.

Créditos: A Voz de Realeza com informações - Foto:Reprodução instagram Lucimara De Lima

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9