Atualizado em 28/04/2020
Cliente de supermercado barrado por estar sem máscara reage com arma de fogo e mata funcionária

Uma funcionária de uma rede de supermercado foi morta na tarde desta terça-feira (28) enquanto trabalhava em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações preliminares e da Guarda Municipal do município, um cliente foi barrado na entrada do estabelecimento pois estava sem máscara.

 

 

Como o uso é obrigatório, o segurança do local informou o homem, mas ele reagiu e na troca de tiros acabou atingindo a mulher.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que houve uma tentativa de assalto. Durante o confronto entre a segurança privada e o suspeito, a funcionária acabou sendo atingida e morreu. O cliente que iniciou a discussão também foi baleado, na região da barriga, e encaminhado em uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para um hospital.

 

A discussão

A discussão teria iniciado entre cliente e o segurança do supermercado de Araucária. No estabelecimento, localizado na marginal da rodovia do Xisto, no Centro da cidade, um homem de 58 anos tentou acessar o local sem o uso da máscara de proteção. Logo, um segurança informou que era obrigatório o equipamento e eles iniciaram uma discussão.

O cliente então sacou uma arma e iniciou uma troca de tiros com o segurança, foram pelo menos três disparos. A vítima, de 35 anos, acabou sendo baleada no tórax, não resistiu e morreu antes mesmo da chegada da equipe médica. O suspeito também foi atingido. Com ferimentos na barriga, o homem foi encaminhado ao hospital

Créditos: Ric Mais - (Foto: Colaboração)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9