06/03/2024
Câmera flagra gari sendo atropelado por carro desgovernado

Um gari que trabalhava no bairro Ademar Maldonado, na região do Barreiro em Belo Horizonte, foi atropelado por um carro desgovernado na tarde de terça-feira (5). Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente.

Nas imagens, o homem de 44 anos é visto trabalhando na rua Terezinha de Castro antes de ser atingido por um Chevrolet prata em alta velocidade. Segundo a SLU (Superintendência de Limpeza Urbana), o carro estava sem motorista e provavelmente foi estacionado sem os freios acionados.

 

 

 

Com o impacto da batida, a vítima é jogada para o ar e cai ao chão. O carro também atinge uma árvore e só para quando bate contra um poste de luz. O acidente ocorreu por volta das 13h.

O homem sofreu escoriações, fraturou um braço e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para o hospital João XXIII, onde permanece lúcido e em observação.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que as causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.

O trabalhador é funcionário da empresa Construtora RNV Ltda, que presta serviços de capina para a SLU. A empresa alega que está prestando assistência necessária ao gari e aos seus familiares.

Fonte e imagens: BHAZ

 

Créditos: Fonte e imagens: BHAZ via CGN

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9