01/02/2024
VEÍCULOS APREENDIDOS EM CAPITÃO LEONIDAS MARQUES COMEÇAM A SER RECOLHIDOS

 

38 motos e 12 carros que estavam ocupando espaço no pátio da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques finalmente estão sendo recolhidos. A iniciativa, solicitada pelo Sargento Eloi, ao Detran, visa resolver problemas como a proliferação de mosquitos e a falta de espaço.
Leilão e Desmanche
Em um leilão recente, 38 motocicletas e 12 carros foram vendidos para desmanche. A expectativa é que mais leilões sejam realizados ao longo do ano, liberando espaço no pátio da PM.

 

 


Situação dos Veículos
Alguns dos veículos apreendidos não podem ser retirados pelos donos devido a pendências com a justiça, como falta de pagamento de impostos ou apreensão por envolvimento com drogas. Nesses casos, a liberação só pode ser feita por ordem judicial.
Mais de 100 Veículos no Pátio

 


Estimativas indicam que ainda há mais de 100 veículos no pátio da PM. O Sargento Eloi espera que, até o final do ano, a maioria deles tenha sido direcionada para leilão ou desmanche.
Prevenção da Dengue
A retirada dos veículos também contribui para a prevenção da dengue, já que a água acumulada em alguns deles pode servir como criadouro do mosquito Aedes aegypti.

 

 

 

Créditos: RADIO SAN FM

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9