12/05/2023
Maior rede de Hospitais Odontológicos do Brasil realiza convenção em 2023

A Convenção “A Jornada” que reuniu mais de 600 pessoas, em Maravilha, no oeste do estado de Santa Catarina, foi marcada por palestras de grandes renomes nacionais e atrações culturais. A cidade foi escolhida para sediar este evento porque foi onde a história da OdontoTop começou.

O evento representou a trajetória da marca OdontoTop, englobando a OdontoTop Franchising, as unidades do Hospital do Dente e todas as equipes. Estiveram presentes 44 unidades convidadas.

 

 

 

Com pautas voltadas para solidariedade, uma ação foi realizada com os alunos e professores das APAES de cidades como Maravilha, Cunha Porã, Iraceminha e Caibi. O objetivo da ação foi proporcionar, de forma lúdica, momentos de lazer, integração e acolhimento, além de conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde bucal.

 

 

Temas como empreendedorismo, tendências mercadológicas, odontologia digital e inovações nesta área também foram assuntos discutidos na Convenção. Com o objetivo de proporcionar conhecimento aos franqueados e entregar ferramentas que possibilitem que cada Hospital do Dente alcance seu ápice, as palestras garantiram que as equipes tivessem acesso a conhecimento estratégico.

O CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini, diz que a Convenção foi preparada com muito carinho:

“Foi um momento especial que reunimos os franqueados e colaboradores de nossas unidades. Estamos muito felizes porque chegamos até aqui com um negócio sólido e ajudando outras pessoas a também empreenderem com segurança e com a credibilidade que a marca carrega.” afirma Cristiano.

O último ano foi um ano de muitas conquistas para a rede OdontoTop, resultado da dedicação de todas as equipes. Todo o esforço foi observado e reconhecido publicamente durante o evento. Durante a Convenção, foram entregues prêmios para as unidades com excelência em atendimento, unidades com maior faturamento do ano, franquia do ano e outros.

Créditos: Via ND+ CONTEÚDO ESPECIAL, BRANDED STUDIO ND, CHAPECÓ

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9