03/03/2023
Homem tenta furtar moto em Cascavel e acaba esfaqueado pelo proprietário

Um homem de 38 anos levou a pior ao tentar furtar uma motocicleta na madrugada de sexta-feira (3), na Avenida Brasil, esquina com a Rua Manoel Ribas, no Centro de Cascavel. Ele foi flagrado pelo proprietário do veículo, por quem foi esfaqueado, e ainda acabou detido pela Polícia Militar.

 


Conforme o que foi apurado pela reportagem, a moto estava estacionada em frente ao imóvel onde a namorada da vítima mora quando o indivíduo tentou furtá-la. Alertado por funcionários da farmácia que funciona embaixo do apartamento, o proprietário desceu para verificar e se deparou com o homem mexendo no veículo.




Os dois entraram em luta corporal e o dono da moto golpeou o suspeito com uma faca de cozinha. Segundo testemunhas, o homem aparentava estar bastante alterado.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou o autor da tentativa de furto ferido. O Siate, então, foi chamado e prestou atendimento ao homem que tinha ferimentos nos braços e na cabeça, sendo encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves. Após receber alta hospitalar, ele seria conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

O proprietário da moto também foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Créditos: Fonte: Catve

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9